domingo, 20 de setembro de 2015

Resenha #6: Surfistas, beijos e um pé de pato (PARCEIRO)


Olá amoras e amores <3  

Hoje, trago resenha do livro Surfistas, beijos e um pé de pato da minha parceira Carol Cequini . Comecei a ler esse livro ontem á tarde e nem acredito que já acabei! Simplesmente amei! O livro já entrou nos meus favoritos e quero que vocês conheçam essa história também! Okay, agora que peguei a atenção de vocês, vamos para a resenha!



SINOPSE:

Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...
Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e decidir o seu destino.








RESENHA DE " SURFISTAS, BEIJOS E UM PÉ DE PATO" DA AUTORA CAROL CEQUINI 



Celine Marr Dumont, uma jovem comum de 15 anos, estudante do Ensino Médio com uma paixão platônica por Gabriel. Quem vê (ou lê) pensa que é fácil, mas para Cel, como prefere ser chamada, é exatamente o contrário! 
Era o penúltimo dia de aula, Celine não estava nem aí para aula de química, mandando bilhetinhos para a amiga Dani quando a mesma fala que vai passar as ferias hospedada no hotel do pai de Bruna, uma garota rica, mimada e fútil, e junto dela, todos os seus amigos. MENOS ELA! E para variar, os pais viajariam para Itália e Celine teria que ficar duas semanas com sua tia Luísa, dona de uma loja na praia. Adorava a tia, mas a casa dela tinha uma internet muito lenta! 
Quando chegou na casa da tia, encontrou um pé de pato que pertencera á sua avó Celeste. O que não sabia era que quando o pé de pato entrava em contato com a água ela se transformava numa sereia!
Em meio sua descoberta, ela conhece uma sereia chamada Serena, que se torna sua melhor amiga. 
Surpresas vão, surpresas vem, Celine se perde em meio seu nado e é pega por um dos guardas da rainha, que acaba suspeitando dela e a prende. 
Após participar de um julgamento, a Rainha reconhece nela algo... Ela era a Princesa Perdida. Meio que em choque ainda, ela se permite ter aulas no mar, e um guarda costas contra sua vontade. Seu nome é Taikun e acaba se tornando mais companheiro do que protetor de Celine. 





O livro segue assim, engraçado, com personagens incríveis e uns não tão incríveis ( Bruna nojenta -.-'). Tem umas ilustrações muito fofas que eu AMEI!! 

E digo logo, sou #TEAMTAIKULINE 


É isso, espero que tenham gostado! Até a próxima! 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Aeee #TEAMTAIKULINE \\o// Tambem adorei esse livro ❤
    Adorei o blog! *-*
    Estou te seguindo, beijos <3

    instafriendbook.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Aeee #TEAMTAIKULINE \\o// Tambem adorei esse livro ❤
    Adorei o blog! *-*
    Estou te seguindo, beijos <3

    instafriendbook.blogspot. com.br

    ResponderExcluir