sexta-feira, 31 de julho de 2015

TAG #01 : Alice no país das Maravilhas

Oie coisinhas lindas e maravilhosas 

Primeira tag que faço, meio que literalmente. Acho que muitos já a fizeram mas eu resolvi fazer depois de ver um post no Paranormalizando. Chega de papo! Vamos a tag!




Alice: um livro que te faz cair em um mundo completamente diferente.


Acho que foi Bruxas e Bruxos do autor James Patterson. É uma especie de Terra 2.0 e é super engraçado esse livro. Fala sério até os nomes dos livros são diferentes lá! Saga "Aurora"; "Harry Podre", tudo é diferente!




Chapeleiro Malucoum livro com um protagonista maluco.


Sam, do livro A Playlist de Hayden da Michelle Falkoff. Okay, ele não é totalmente maluco, talvez nem seja, mas "quando-determinada-coisa-acontece" sua sanidade dá uma caída.





Coelho Brancoum livro que atrasou suas leituras.

Não sou de atrasar leituras, mas estou enrolando até hoje terminar a leitura de Guerra dos Tronos, do George R. R. Martin. 






Gato risonhoum livro que te fez rir muito.

O Ladrão de Raios do (tio) Rick Riordan. Percy e suas trapalhadas, não tem como não rir!




Lagarta Azul:um livro que te fez refletir

A Invenção das Asas, da autora Sue Monk Kidd. Não há palavras para descrever esse livro, pois conta uma bela história de superação. Recomendo ;)



Tweedledee e Tweedledumdois livros que são parecidos.

Talvez não sejam tãããão parecidos, mas Divergente (Verônica Roth) e Jogos Vorazes (Suzanne Collins) entram nessa. Menina como protagonista; Revolução; facções, distritos... Tipo isso.





Rainha de Copasum livro cujo autor adora matar personagens.


(tio) Rick Riordan, autor de Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo. Ele assassinou tanta gente que eu amava que deve estar até hoje tomando café com o diabo e rindo da nossa cara! 


Foi essa a tag gente, espero que tenham gostado e quem quiser pode fazer ou no sue blog ou no instagram mesmo! Lembre-se de me marcar ok? @ameninaeolivro beijocas 




           

2 comentários:

  1. Adoro Alice no Pais das Maravilhas e achei essa tag mto fofa, percy jackson também me faz rir muito.

    beijos, adorei o blog.

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir